terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tudo sobre Você



Procurei tantas palavras que pudessem descrever o que eu sinto por você e nenhuma delas foi tão forte e, ao mesmo tempo, tão suave quanto à palavra ‘’amor’’. É incrível poder sentir isso tudo por você e saber que também sente o mesmo por mim, que compartilhamos esse sentimento de uma forma única e espetacularmente mágica.  Não há dúvidas pairando sob a minha cabeça em nenhum momento; eu tenho total certeza do que eu quero e do que tenho em minhas mãos.

Nenhuma dor, nenhuma promessa não cumprida, nenhuma lei absurda e nenhuma imposição. É como se a cada banho demorado eu me sentisse ainda mais viva por saber que me esperas, por saber que me tens. Já fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, meu bem... E hoje, com você, eu não tenho vergonha nenhuma de assumir todos esses meus sentimentos, eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que você é o amor da minha vida, aquele por quem esperei por tanto tempo.

Esqueça, já que esse jogo não tem regras e muito menos é um jogo. Talvez um ‘’reality show’’ onde o meu amor por você é circundado de câmeras a filmar nossos sorrisos bobos, nossos ciúmes bobos e nossos atos ainda mais bobos... Por amor. Tais câmeras buscam um sorriso perfeito, um dia perfeito, um momento perfeito e a palavra que realmente nos definiria, que bobos! Mal sabem eles que todos os dias são assim, todos os sorrisos, todos os tão mágicos momentos. Quisera eu ter uma dessas câmeras, quisera eu ter você... Ops! Mas eu tenho... Então o quê mais posso querer? Que sejamos felizes para sempre? Bom, isso é uma consequência pelo modo que nos tratamos, pelo modo que nos amamos, então eu já posso me considerar a mulher mais feliz do mundo há muito tempo: desde o dia em que nossos lábios se tocaram naquele beijo envergonhado.

E hoje me restam tantas boas lembranças daquele dia. E hoje me resta você todos os dias como um presente feito sob encomenda, sob medida. É assim que te vejo e que te sinto sempre: meu presente, meu futuro. Não é necessário que haja uma palavra para definir nada do que sentimos, é preciso apenas sentir, se permitir viver tudo que temos direito. E eu nunca vou cansar de dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim, meu amor.

Com todo o amor do Universo,
Bárbara Lima.

04/09/2012

Para Alexandre Leal que me completa todos os dias, que me transborda com seu amor e sua dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :)