quinta-feira, 6 de setembro de 2012

(N)amorar


Você está cada dia mais lindo e a cada dia que passa eu te amo mais e mais... Nem sei como seria possível sentir tudo isso por um alguém que não fosse você. Eu posso sentir no seu toque, no teu olhar e em todas as palavras que me diz como você é maravilhoso e o quanto me faz tão bem. É impossível não agradecer todos os dias por ter você ao meu lado, meu namorado.

Eu não imaginaria de outra forma a não ser essa na qual vivemos e somos felizes. Muito felizes, eu diria... Você é incrível em todos os seus gestos, você é especial demais e a cada dia vai se tornando mais e mais, tomando conta de mim por completo.

Pode até parecer estranho para alguns, mas para mim não é e eu tenho total convicção do que eu estou dizendo: eu esperei a vida toda por alguém feito como você... Eu esperei toda uma vida pra poder ter você comigo. Desde quando eu te conheci eu sabia que um dia você viria a fazer parte da minha vida, que de alguma forma, você a mudaria totalmente e me faria a mulher mais feliz do mundo. E olha, hoje estamos namorando... Estamos semi-casados (se é que o que vivemos já não é um casamento...) e somos completamente felizes ao nosso modo.
Eu te amo pra sempre.
06/09/2012
Para Alexandre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :)