sábado, 1 de setembro de 2012

Pequena Sophie



Tenho pensado tanto em você ultimamente. Parece que logo chegará aos meus abraços, mas cadê você que, ao mesmo tempo, demora tanto? Por que eu preciso esperar tanto para ver os seus sorrisos e curar teus soluços? Olha, meu bebê, a mamãe te espera como nunca antes esperou por um alguém... A mamãe está aqui te alimentando e também alimentando esperanças de um dia poder ser a melhor mãe do mundo.



Pequena Sophie, eu não sei o que esse mundo pode te oferecer, mas se depender dos meus desejos, dos meus pedidos e das minhas orações, você crescerá num mundo maravilhoso repleto de amor em todos os cantos e nas pessoas que vão rodea-la. Todos vão querer cuidar de você e você encontrará amor nos braços da mamãe...

Nas noites de chuva vou proteger teus ouvidos dos trovões... Nos dias quentes proteger você dos raios de sol que possam atingir tua frágil pele. E nos dias mais frios será o meu abraço a coisa mais quente e aconchegante do mundo... Eu te prometo Pequena Sophie!
Eu mal posso esperar para ver o seu rostinho e tê-la em meus braços... Eu mal posso esperar pra ouvir você me chamar de ‘’Mamãe’’ e pra tantas outras coisas boas que ainda virão.

Eu te amo muito, Pequena Sophie...e pra sempre minha ‘’pequena’’.





31/08/2012
18:50hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :)