terça-feira, 11 de setembro de 2012

90




Esperar nunca foi meu ponto forte. Eu nunca soube esperar por nada, sempre fui impaciente... Acho que ninguém gosta de esperar, de passar a vida toda esperando por algo que, talvez, nunca vai chegar. Enquanto isso, o medo toma conta, as palavras perdem o som e os dias vão perdendo o colorido natural e a leveza do ar já não existe mais.

Hoje eu aprendi que é preciso deixar as coisas fluírem para que elas se tornem mágicas. Aprendi que, mesmo que não saibamos disso, passamos a vida inteira esperando por um amor que achamos que nunca chegará, pois a esperança um dia cessa e nossa alma padece à espera. E é por isso que hoje eu sou completamente grata a todo esse tempo de espera porque hoje eu tenho você ao meu lado e cada minuto, cada segundo de espera valeu totalmente a pena. Se eu soubesse que um dia eu iria te encontrar, não tinha reclamado tanto, não tinha me preocupado tanto e não teria chorado tanto nesses últimos anos. E hoje eu estou tão em paz... Em paz com o mundo, comigo, com você e com todas as pessoas que me rodeiam.

Agora eu quero morar no teu abraço, onde nada tem fim. Agora eu quero morar nos teus braços, onde você cuida de mim. Agora eu quero que sejas meu céu, onde eu serei tua nuvem. Agora que toda dor cessou, eu moro em você e você habita em mim, naturalmente lindo. Naturalmente mágico...

II

Presos numa ilha de amor.



Eu te amo pra sempre, Alexandre. Obrigada por fazer parte da minha vida, por me amar e por se dedicar tanto a mim nesses 90 dias apaixonados.

11/09/2012

2 comentários:

  1. Olá, meu amor!!!! Você é a mulher mais incrível e mais maravilhosa que eu já conheci. Sou muito feliz por tê-la ao meu lado, por jogarmos no mesmo time, por estarmos juntos na mesma caminhada. Eu te amo pra sempre, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.


    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante :)