sábado, 1 de setembro de 2012

Para toda a vida


São pequenas coisas que fazem grande diferença em nossas vidas. Às vezes fico pensando em como seria minha vida se, por exemplo, eu não tivesse ido trabalhar naquela segunda-feira que, aparentemente, estava sendo tão chata. Fico pensando que eu poderia até ter ido embora mais cedo, não ter falado com você e muito menos ter feito o que fiz. E daí: como teriam ficado as coisas? Teríamos outra oportunidade de nos conhecermos melhor ou ficaria um espaço em branco em nossas vidas? Será que aconteceu foi por um acaso ou coisa do destino?


Eu só sei que tudo isso que aconteceu me pareceu tão mágico, tão lindo e tão romântico que mal consigo pensar em como seria se nada disso tivesse existido. Provavelmente essa tal felicidade não estaria aqui comigo nesse momento e nem todas essas coisas boas estariam acontecendo. Talvez o destino tenha feito com que a gente se encontrasse pra completar o que faltava um no outro ou para encaixar todas as peças desse nosso quebra-cabeça.
Tudo que eu mais quero é passar o resto da minha vida ao teu lado, te amando e te respeitando, te fazendo feliz como você me faz. E viver e reviver tudo que desejamos e tudo que mais queremos.


Eu te amo demais!

Com amor,
Bárbara Lima. 16/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :)