sábado, 1 de setembro de 2012

Longa Espera



Demorei tanto para encontrar alguém que eu pudesse chamar de ‘’meu’’... Demorei tanto para encontrar alguém que fizesse meu coração disparar e minhas pernas tremerem; sinto-me assim toda vez que teus lindos olhos se cruzam com os meus. Agora sei bem como é me sentir feliz e sei bem que quando eu estou muito feliz é porque estou ao teu lado ou porque estou contigo em meu pensamento.
Amor, todos os dias eu te sinto mais e mais em mim, grudado feito tatuagem, entrelaçado a mim como num abraço carinhoso. Ah meu amor, se todas as coisas boas que eu desejo a nós dois se realizarem eu serei a pessoa mais feliz do mundo e também te farei feliz demais!
Toda essa demora, no fundo eu sabia, que era porque viria algo muito melhor pra mim, um alguém com quem eu pudesse contar e compartilhar cada momento de minha vida... Eu sei que você está comigo todos os dias e em todos esses momentos e, mesmo quando brigamos, eu sei que é por amor e sei que nunca vou desistir de viver esse amor que eu sinto por você e espero, todos os dias, que você nunca desista de mim, que você sempre se lembre de tudo que estamos vivendo e de tudo que ainda iremos viver.
E tudo que eu tenho a dizer é que eu te amo o suficiente pra nunca querer estar longe, pra sempre querer estar cada vez mais perto, cada vez mais dentro de você. Eu te amo demais e preciso muito de você na minha vida!

Eu te amo, Alexandre Leal.

Com todo o meu amor,
Bárbara Lima. 16/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :)